Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Depois de, há cerca de um ano, Natália Abreu Rodrigues, uma jovem descendente de família mirandense, ter criado o seu próprio emprego com a abertura de um salão de cabeleireiro - Beauty's art - no centro da vila de Arcos de Valdevez, chegou a vez de Tânia Dantas se lançar no mercado de trabalho com o seu próprio estabelecimento.

Após formação como esteticista/cosmetologista que lhe permitiu conhecimento e certificação profissional, inclusive estágio profissional num outro centro de estética em Arcos de Valdevez, esta jovem mirandense decidiu que também ela iria criar o seu próprio emprego. O sonho há já muito idealizado, apesar da sua jovem idade, veio a concretizar-se ontem com a abertura do seu gabinete de estética.  A jovem proprietária promete inovação e por isso aposta na formação contínua, tendo terminado recentemente o curso de "make up", na Make up for ever.  Para além do mais comum na procura  profissional de estética, neste espaço encontram-se serviços como Jet Bronze, Massagem com Pedras Quentes, Microdermoabrasão, entre outros. Bodysense é o nome do novo espaço dedicado à estética, em Arcos de Valdevez, sito próximo do Banco Montepio.

 

Para os mirandenses é fácil localizar o gabinete que se encontra à entrada da vila, no corredor da pastelaria Doce Lima (para quem conhecer, fica praticamente em frente à casa do sr. Luís de Grijó), assim como é fácil encontrar o salão de cabeleireiro que fica entre a perfumaria "Tropical" e a loja de telemóveis, mais no centro da vila.

 

Foto de:Bodysense Tânia Dantas (Bodysense) - Facebook

 

Foto de: Bodysense Tânia Dantas (Bodysense) - Facebook

Autoria e outros dados (tags, etc)





Último comentário

  • Anónimo

    VivaEste servico esta muito irregular....mas e a e...


Notícia mais comentada