Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Falecimento

19.11.12

Faleceu, como já é do conhecimento de muitos, o Carlos Daniel Cerqueira, neto do sr. Ramos. Vítima de doença prolongada, faleceu no Porto onde se encontrava hospitalizado. O seu funeral será hoje pelas 16horas, na igreja paroquial da Miranda, onde se encontra em câmara ardente.

Autoria e outros dados (tags, etc)


4 comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 27.01.2013 às 13:35

Olá desde já quero felicitar esta iniciativa por divulgar informações relativas a nossa freguesia ,no entanto nao concordo com serem publicadas os falecimentos das pessoas .acho que esta informação deve permanecer privada ,pois e um assunto que só diz respeito aos familiares e amigos mais próximos .,e um concelho que dou para evitar ferir susceptibilidades . Cumprimentos.
Imagem de perfil

De sofia_neiva_oliveira a 27.01.2013 às 19:36

Olá, boa tarde! Os falecimentos, bem como os nascimentos, são sempre acontecimentos marcantes. Até agora ainda não tive qualquer problema da parte dos familiares de qualquer falecido, pelo contrário, já foram recebidos agradecimentos pela divulgação dos mesmos. O que acontece é que é uma forma de sentirmos o apoio de amigos e conhecidos nos momentos difíceis da perda de um ente querido que por vezes estando longe não têm conhecimento de outra forma. Quanto a avisos tardios já é uma questão pessoal da administração do "Miranda em Notícia" em mostrar as suas condolências aos amigos, visitantes e familiares em luto. Contudo respeito a sua opinião e os comentários são sempre bem-vindos.
Cumprimentos
Sem imagem de perfil

De Manuel Pereira Dantas a 28.01.2013 às 20:11

Olá Boa noite e boa saúde a todos os Mirandeses,

estou a passar em revista ao blog da Miranda, o que tento fazer com alguma frequência.

Mais uma vez agradeço à Sofia por nos informar das notícias que vão acontecendo na nossa terra.

Fiquei bastante admirado com este comentário feito por um anónimo, no qual diz não concordar com a publicação de falecimentos, o que respeito mas não posso concordar.

Afinal, por muito que nos custe são notícias reais e não podem ficar em segredo, como em segredo ficou a pessoa que fez este comentário.

Cumprimentos a todos os Mirandenses
Manuel Pereira Dantas
Imagem de perfil

De sofia_neiva_oliveira a 31.01.2013 às 19:36

Boa noite a todos!
Cumprimento a todos em geral e particularmente o sr. Manuel pelas visitas e pelas mensagens deixadas nas publicações.
Obrigada, e é verdade, temos de aceitar todas as opiniões, contudo ninguém é obrigado a concordar.

Comentar notícia





Último comentário

  • Anónimo

    VivaEste servico esta muito irregular....mas e a e...


Notícia mais comentada