Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Como foi anunciado através dos noticiários, via televisão ou rádio, no passado sábado previa-se mau tempo a atingir a nossa região e se por vezes é anunciado e pouco se faz sentir, desta vez impôs respeito.

Com chuvas fortes e rajadas de vento a atingir (ou mesmo a passar) os 130km/h, tal como noutros locais, a Miranda não ficou indiferente. Contudo, apesar de árvores e galhos caídos que condicionavam os acessos, beirais de telhados levantados, antenas voltadas ou até mesmo portões que ficaram a abrir no sentido contrário não se ocorreram acidentes de gravidade com pessoas. Curiosamente, o cemitério paroquial, que como sabemos se situa num lugar que não é protegido do vento, sofreu com o temporal ficando muitas jarras voltadas ou tombadas, mas não ficou com aspecto de um local onde passou tal intensidade de vento. Durante várias horas ocorreu um corte na corrente eléctrica, mas nada que não fosse de prever devido à situação atmosférica.

Na quarta-feira a neve deu o seu ar de graça, mas devido à humidade que se fazia sentir há já bastantes dias apenas ficavam alguns flocos junto dos valados.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 15.02.2013 às 16:49

Ate a casa da confraria ficou sem telhado,com aquele caixote virado para o Cêu a espera que os euros caiam dentro para acabar a obra que vergonha .

Comentar notícia





Último comentário

  • Anónimo

    VivaEste servico esta muito irregular....mas e a e...


Notícia mais comentada