Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




"Santa Cristina nasceu

Viradinha ao Nascente.

Tem a seu lado Miranda,

Entre o Norte e o Poente."

 

A Rusga da Miranda esteve no magusto da Associação "Olhar Encantador" de Padreiro (Salvador e Sta Cristina), no Domingo, dia 3 de Novembro. O Magusto organizado pela Associação de Sta Cristina, agora denominada de Padreiro Salvador e Sta Cristina, teve animação exclusiva da Rusga da Miranda que não deixou nada a desejar.

A Rusga da Miranda tem feito bons progressos e com tendência para melhorar. O reportório vai aumentando da mesma forma que aumenta a experiência e o à-vontade dos elementos. De tal forma se notam os progressos que foram destemidos ao convidar o sr. Presidente da Câmara, Dr. João Manuel Esteves, a dar um pézinho de dança ao som das vozes da nossa terra.

A Rusga recebeu uma lembrança da Associção "Olhar Encantador" com agradecimento do Presidente da mesma, sr. Antunes, que lembrou também a união de mirandenses que têm participado com esta associação nas suas actividades.

A Rusga da Miranda dedicou uma música à freguesia de Sta Cristina, direccionada à Associação e foram dançados viras e canas verdes quer por elementos da rusga quer pelos convivas ali presentes.

 

Ficam os vídeos da 2ª parte da Actuação da Rusga da Miranda

 

Momento dos agradecimentos e convite ao Sr. Presidente da Câmara para dançar ao som da Rusga da Miranda
A Rusga da Miranda animou e o Dr. João Esteves dançou
Música dedicada a Sta Cristina "Estamos aqui p'ra cantar"

Autoria e outros dados (tags, etc)





Último comentário

  • Anónimo

    VivaEste servico esta muito irregular....mas e a e...


Notícia mais comentada