Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Serena é certamente a melhor definição para a freguesia de Miranda. Porém, não significa falta de actividade.

É com o objectivo de dinamizar a freguesia que, ao longo dos anos, se vai organizando alguns, nomeadamente o Grupo de Jovens de Miranda e a Rusga da Miranda. Este ano, para assumir a mesma responsabilidade de dinamismo mirandense, surge o reactivar da Associação Cultural Recreativa e Desportiva de Miranda, que há alguns anos se encontrava sem actividade.

Sob a Direcção de Andreia Filipa Gomes Ribeiro Alves como presidente da mesma, Dina Mara Lima de Sousa (Secretário) e José Alberto Amorim Dantas (Tesoureiro) a associação mirandense pretende conjugar tradição e inovação. Na Assembleia conta-se com os sócios Manuel Joaquim da Cunha Ribeiro, Tânia Patrícia Castro Dantas e Manuel Fernando Leal Neiva (Presidente, 1º secretário e 2º secretário respectivamente), já como Presidente da Comissão Fiscal está Avelino Amorim Dantas, seguindo-se Bento Gomes Brandão (Secretário) e Manuel Leonildo Caldas (Relator).

Para o desenvolver de todo este projecto são necessárias a adesão e colaboração dos sócios mais jovens (inovação) e mais velhos (tradição), abrindo-se portas a novos sócios. Para quem pretender tornar-se sócio deve dirigir-se a qualquer sócio da direcção apresentando nome e morada completos, idade e uma fotografia recebendo depois o cartão de sócio. O custo das cotas é de 12€ anuais (ou 1€/mês) que devem ser regularizadas junto da Presidente ou Tesoureiro (Direcção).

Aguardam-se novidades neste reactivar de funções e muita animação entre mirandenses e amigos que pretendam juntar-se a esta associação.

Autoria e outros dados (tags, etc)





Último comentário

  • Anónimo

    VivaEste servico esta muito irregular....mas e a e...


Notícia mais comentada