Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




"Mirandenses de alma minhota"... se a Miranda pertence ao Minho, claro que têm alma minhota..., é o que vem à mente de qualquer pessoa e com razão. Mas o título também tem uma razão de o ser quando sabemos que nem todos os minhotos se sentem ou vivem como minhotos que são.

Esta publicação vem no sentido de ajudar a divulgar o que os mirandenses fazem no seu "ser minhoto", mas também de mostrar que os mirandenses têm orgulho nas suas raízes e que ao lado de outros minhotos divulgam essas mesmas raízes e tradições.

Fica a referência à família Castro que através do Facebook nos vão deliciando com as suas tocatas e o endereço da página de Youtube de um dos membros desta família para os que quiserem seguir ou pesquisar mais sobre os seus vídeos.

Com isto não desvalorizo qualquer outro mirandense, este é apenas um exemplo dos muitos que mostram o seu orgulho das tradições dos seus antepassados.

Fica um vídeo da família Castro, apenas porque me é mais fácil a publicação de um desses vídeos (a nível técnico/informático).

Aproveito e peço que vão deixando comentários com referência a outros exemplos do prosseguir das tradições.

Autoria e outros dados (tags, etc)





Último comentário

  • Anónimo

    VivaEste servico esta muito irregular....mas e a e...


Notícia mais comentada