Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Passeio anual

06.09.10

Realizou-se ontem o passeio anual organizado pela Junta de Freguesia. A inscriçao era aberta a qualquer pessoa. Nao me foi possivel aceder a mais informaçao, uma vez que quando me dirigia ao local onde estava afixado o "cartaz" com a informaçao este ja la nao se encontrava.

Nao sendo minha intençao criticar quem afixou os mesmos nao posso deixar passar ao lado a situaçao que, talvez para poupar tempo ou espaço no local, o folheto do passeio foi afixado em varios lugares...por cima do folheto de informaçao da vacina dos bovinos que se realizou ha uns dias. Passar-me-ia ao lado se nao tivesse em mente que aquando do passeio- convivio a Malafaia nao me tivesse deparado com o seguinte episodio: dirijo-me ao local das caixas do correio e mesmo a minha frente colocado na frente de algumas caixas ai se encontrava o folheto de informaçao do dito convivio. Nao me parece uma atitude muito correcta da parte de quem o afixou, se foi alguem por brincadeira...pessoalmente nao encontrei grande graça.

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Sem imagem de perfil

De NEIVA BARBOSA a 08.09.2011 às 20:21

A FESTA DA PENEDINHA DE LETRIGO E UMA FESTA MUITO BONITA E COM MUITA TRADICAO SO E REALISADA NESTAS CONDICOES PORQUE NAO A HOMES NA FREGUESIA DA MIRANDA QUE SO A MUHLERES E O PADRE E ENFLISMENTE TUDO SE PASSA ASIM ATE UM DIA?
Imagem de perfil

De sofia_neiva_oliveira a 09.09.2011 às 14:34

Boa tarde, antes de mais obrigada pelo comentário e por visitar "Miranda em Notícia". A festa da "Penedinha de Letrigo" é de facto um acontecimento de grande tradição, mas permita-me a correcção seguinte: a Penedinha FOI em tempos uma grande romaria. Não tenho idade suficiente para aqui descrever o que foi em tempos idos a festa da Penedinha, por isso não me alongo em descrições. Espero sinceramente que não se percam as poucas actividades e tradições da nossa freguesia, pois esse é um motivo para a existência deste blogue. Cumprimentos

A administradora do blogue

Comentar notícia





Último comentário

  • Anónimo

    VivaEste servico esta muito irregular....mas e a e...


Notícia mais comentada